segunda-feira, 11 de abril de 2011

Começam a chegar os relatórios... - Lourival Nery (EUA)

Oi a todos:
Aqui nos Estados Unidos tudo vai indo muito bem. Eu estou gostando muito da escola, estou fazendo atividades bem interessantes que me empolgam de ir todo dia e tenho feito muitos amigos por lá, o que é, sem dúvida, muito importante.
Um dia desses eu dei uma entrevista na escola. Uma televisão foi lá me entrevistar e me fazer umas perguntas sobre essa experiência. Curti bastante haha.
Já estou na minha última host family. Tenho dois irmãos e uma irmã. Gosto bastante daqui e a minha relação com eles está indo muito bem.
Só tenho mais pouco tempo aqui porque a minha viagem ao redor dos EUA com os intercambistas será no dia 13 de junho e depois dessa viagem já volto para o Brasil.
Pois é, estou muito feliz e satisfeito com a minha experiência e tenho certeza de que já aprendi bastante e agora estou só curtindo mais esse final intensamente, tentando aproveitar o máximo que posso e fazendo cada vez mais amizades, já que o meu inglês está bem melhor e já posso me comunicar com todo mundo facilmente. Isso ajuda bastante! Hahaha.
Tenho meu spring break na próxima semana, que é um recesso de uma semana na escola e eu vou com a minha host family pra uma praia e lá vamos passar a Páscoa.
Obrigado!
Lourival Nery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário