quarta-feira, 6 de abril de 2011

Yuri e o relatório da Alemanha

Deutschland...
No mês de fevereiro viajei com oRotary para a Áustria. Uma viagem onde tivemos a oportunidade de esquiar. Foi minha primeira vez mas com os outros intercambistas então, foi show! É muito engraçado como n o começo você pensa que "nunca irá aprender" mas depois flui rapidamente. O nosso gruposfoi muito bem e a partir do terceir odia estávamos já descendo as pistas pretas (difíceis). O mais incrível é como tem tantas crianças novas, de aproximadamente 6 anos ou um pouco mais descendo as mesmas pistas hahaha velozes e sem medo! Foi muito interessante. Passamos uma semana mas com certeza valeu a pena!
No mês de março fui convidado pelo Rotary de Fiesoythe para fazer uma apresentação sobre o Brasil juntamente com outro amigo brasileiro desse Rotary. Foi uma apresentação muito boa, pois já havia feito uma vez. Dessa vez foi 100% em alemão o que impressionou todo mundo pelo nosso bom aprendizado em pouco tempo... Infelizmente no momento não tenho nenhuma foto, pois foram tiradas na câmera do meu amigo.
Nesse mesmo mês fui para um encontro em Köln (Colônia). Foi apenas um final de semana mas ainda pegamos o começo do carnaval. Foi muito diferente mas, como sempre, vimos muitos homens usando roupas de mulheres... hahahaha
No final do mês de março mudei de família. Estou na última e é uma das partes mais difíceis do intercâmbio mas acho que será bom também!
No mês de abril temos um feriado (osterferien) de duas semanas, como a semana santa, e irei viajar com a nova família. Será uma chance de conhecer melhor e se familiarizar...
O clima está melhorando muito. Não faz tanto frio, o sol está presente agora todos os dias, desde manhã até a noite. Começou a Primavera... Final de semana passado fez 25 graus e eu senti que o corpo não estava mais tão acostumado. Fiquei muito vermelho hahahaha...
No final do próximo mês irei fazer o EUROTRIP. Será muito bom. Estou ansioso!

Obrigado por tudo. Sinceros agradecimentos a todos!
YURY

Nenhum comentário:

Postar um comentário