terça-feira, 12 de abril de 2011

Paulo Victor com notícias da Dinamarca

Ia a todas as reuniões do Rotary Club de Hong, Kalundborg e Gorley até 3 semanas atrás mas nessa nova família como meu pai não é rotariano não é necessário que eu vá.
Participo de todas as atividade do Rotary e no mês de maio farei o Euro-Tour. Já fiz uma apresentação quando cheguei, fiz uma segunda e agora só falta a minha terceira e última que farei antes de ir embora.
Com o meu conselheiro o contato é normal. Nos damos bem, mas conversamos apenas sobre coisas do Rotary.
Meu subsídio mensal é pago todo início do mês, geralmente na primeira semana, sem reclamações sobre isso.
Ainda estou me adaptando a esta nova e última família. Tenho tido alguns problemas, mas estou resolvendo tudo.
Na escola está tudo normal. Dificilmente eu falto e tenho bons amigos.
Não tenho contato com Rotaract e nem outros clubes e ROTEX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário