domingo, 17 de abril de 2011

Notícias do México - ISADORA

Olá a todos.
Desculpem por não ter escrito antes, mas eu estava em uma viagem longa e realmente não tive como. Bom, estes três meses estão sendo intensos para mim... a cada dia o dia da volta está mais perto e a gente vai tentando aproveitar tudo como se fosse a última vez.
Agora em abril, eu e mais 50 intercambistas do meu distrito fizemos uma viagem por uma zona arqueológica muito bonita, localizada numa cidade chamada Tuxpan no meu estado mesmo... Esta zona contém ruínas de povos bem antigos que tinham relações com os maias e os astecas... O lugar é enorme e muito bonito. Pssamos três dias nessa cidade convivendo e conhecendo. Lá ficamos em casa de famílias rotárias emgrupos de 6-7 intercambistas... Como dizemos aqui a viagem foi bem "padre" hahaha.. :)
Bom, este mês também tive que mudar de família. Estou agora em uma família onde tenho duas irmãs mulheres. Tenho poucos dias aqui mas já deu para ver que eles são muito gente boa e que eu vou aproveitar muito meus últimos meses com eles.
E também neste mês nasceu meu "irmãozinho" da minha segunda família. Foi uma emoção muito grande já que a gente se apaixona muito fácil e já considera como se fosse da nossa família também.
Este mês também foi minha apresenatação rotária... e foi com muito orgulho que eu mostrei as belezas do nosso país e estado. Tive uma surpresa enorme já que minha primeira família gravou um vídeo da minha família do Brasil me falando coisas lindas e tudo. Coisa que me emocionou muito. Na minha apresentação fiz pão de queijo, feijoada, caipirinha e brigado.. os mexicanos adoraram! hahaha...
Enfim, estou tentando aproveitar cada segundo desses últimos três meses... e a cada dia que passa EU AMO MAIS ESTE PAÍS! haha...
Abraços, Isadora Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário