segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ramon - Alemanha

Tive apenas uma reunião com o meu Rotary, não por falta de interesse, mas meu rotary está sendo fechado e eu serei o ultimo intercambista que eles irão receber. Não conheci nenhum outro clube.
Tenho sorte, pois tenho um distrito maravilhoso, pois fazem muitos fins de semana entre todos os
intercambistas além de encontros para maior integração entre nós intercambistas do distrito 1900.
Com a minha conselheira tenho pouco contato, só a vi 3 vezes, porém ela é sempre muito simpática comigo. Ela não trabalha na minha cidade, o que dificulta muito, pois só posso vê-la nos fins de semana.
Meu Rotary paga regulamente meu subsídio mensal no começo de cada mês, às vezes, paga até um pouco mais do combinado.
Troquei semana passada de família e não poderia ter mais sorte, pois ter duas famílias excelentes como as que tenho e tive aqui não são para todos. Ambas as famílias são super boas comigo. Não podiam ser melhores.
Minha escola é muito boa tenho vários amigos e todos sempre foram super respectivos comigo. Vou a escola todos os dias da semana e tenho aulas em nove cursos diferentes. Tenho 26 aulas por semana.
Tenho muito contato com o Rotex do meu distrito, pois são eles que organizam os fins de semana e os encontros entre intercambistas.
Do dia 25 de fevereiro a 5 de março tive uma viagem para esquiar com o Rotary, eu e mais 59 intercambistas. Em abril tenho outra viagem que é para conhecer vários países da Europa.
Estou muito feliz com meu intercâmbio está sendo uma experiência muito intensa e rápida, apesar de não ter muito contato com meu Rotary tenho uma família maravilhosa. Só posso agradecer a todos vocês que fizeram possível para eu estar aqui.
Obrigado.
Ramon

Nenhum comentário:

Postar um comentário